© 2019 O MUNDO EM DUAS BIKES. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • YouTube
  • Instagram ícone social
Buscar
  • Marcelo / Milena

O 4:20 hostel, te leva a uma experiência incrível!

---De La Pedrera a La Paloma---



Quando se houve falar das palavras Hostel, praia e bicicleta, cada pessoa fica com um sentimento diferente, essas são três coisas que a maiorias das pessoas gostam, imagine agora poder unir essas palavras e adicionar duas lindas praias em um dos litorais mais atraentes da América do Sul!


O Hostel 4:20 te oferece essa experiência, te guiando durante a sua estadia conosco a um passeio que acaba se tornando um ponto de contato com a natureza e de liberdade que você se submeterá enquanto estiver aqui.





Fazer esse caminho pedalando e parando a cada momento que te impressionar faz com que o pedal fique leve e muito agradável, tem muitos detalhes para quem gosta de ótimos cliques em praias ou em caminhos que a cada curva te levam a uma nova emoção.



Prepare sua câmera ou seu celular, para registrar cada momento do passeio.



Saindo do 4:20 Hostel em La Pedrera com lindas bicicletas tradicionais, seguimos pela ruta 10 em sentido a La Paloma, esse caminho todo pode ser feito por uma ciclovia rústica que te conduz tranquilamente até a entrada de Arachania, onde seguimos para encontrar a praia, desde que entramos em arachania a paisagem já se torna impressionante, o mar nos acompanha por todo o caminho, as praias são lindas e todas tem um detalhe que com certeza vai te deixar apaixonado pelo local. A tranquilidade das pessoas que vivem nesses lugares se mistura com a alegria de estar fazendo um passeios de bike e tudo fica perfeito, cada clique pode ser mais lindo do que o anterior.




Com sorte podemos avistar baleias e leões marinhos que são vistos em algumas épocas do ano embelezando mais ainda o litoral.


Sao os "km" pedalados talvez mais belos que você já fez, se estiver um dia lindo de sol, tudo fica mais empolgante ainda. Imagine poder visitar um museu no meio de um passeio de bike ou ainda entrar em um porto e passar por uma base militar uruguaia e percorrer um molhe que te leva 1,5 km dentro do mar... sim tudo isso existe em um único trecho que 10 km...


Muitas cores se misturam na paisagem de céu azul, flores que enfeitam todo o caminho e áreas verdes que chamam muito a atenção, esse caminho impressiona até aqueles que já viajaram muito.








Já em La Paloma você se depara com um estrutura muito agradável para receber os viajantes que por ali passam, la paloma tem ótimas estradas e um conjunto de pequenas praias que ficam na lembrança de todos, as pequenas praças são linda e nunca perdem a harmonia com o mar que continua presente sempre, tudo te chama atenção na cidade e você tem o prazer de encerrar o passeio de bike frente a um farol muito belo, um lugar marcante que ficaram para sempre na memória de quem quiser viver essa experiência... depois do passeio e totalmente aconselhável aproveitar a praia durante o que sobrar de tempo, pois a água e muito limpa como todo litoral uruguaio e também vão render belíssimas fotos









Somos Enrique e Candela do 4:20 Hostel...

Um Italiano e uma Argentina, aqui no Uruguai vivendo a vida em um hostel.

Entre em contato pelo whats app

+598 091608169

+39 329 8449899

facebook.com/4:20hostel



Escrito por Marcelo Furtado... " Viva Uma Vida Incrivel"

36 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now