© 2019 O MUNDO EM DUAS BIKES. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • YouTube
  • Instagram ícone social
Buscar
  • Marcelo / Milena

Medos de uma principiante!

Atualizado: 22 de Mai de 2019


Sobre ser otimista.

Olha, assim que tivemos essa ideia, meu maior medo desde o inicio foi o de passar fome e frio, pois sabia que não seria fácil.


Hoje, já com a ideia formada sobre a viagem e o projeto, ainda continuo com o mesmo medo e as vezes penso no que pode acontecer se chegar no ponto em que eu não aguente mais pedalar por horas e horas, ou que não consiga ter uma boa noite de sono com a mente tranquila sem pensar que podemos a qualquer momento ser assaltados enquanto dormimos na barraca ou em sermos atropelados por caminhões nas BR.


Aos poucos estou tentando me convencer que esse medo todo é apenas coisas da minha cabeça e como meu namorado fala: -Devemos pensar positivo para assim atrair coisa positivas!

Desde que decidimos a data da viagem, estamos buscando muito conteúdo relacionado a isso, principalmente histórias de pessoas que também resolveram conhecer o mundo, seja de pé, carona ou de bicicleta.

Pessoas próximas de nós, que já sabem sobre o projeto, vem logo me perguntando: - E a saudade da família??? Bem isso é um assunto delicado, pois nunca havia ido para tão longe, porque mesmo não morando com eles, estamos muito próximos. Tenho que admitir que não ver meus irmãos crescerem e minha mãe envelhecendo, me traz um pouco de angústia, pois sabemos que uma conversa pelo telefone não matará a saudade e com certeza vou sentir um aperto enorme no coração em deixa-los pra traz. Ao mesmo tempo estou fazendo por eles também, para provar que podemos ser e fazer tudo aquilo que sonhamos e mesmo quando não possuímos todos os recursos, temos sim a possibilidade de fazer diferente, basta acreditar e não desistir, pois tudo é possível, até dar a volta ao mundo em uma Bike.


Sobre meus medos iniciais, claro que eles ainda existem, mas estou trabalhando cada um deles para que fiquem cada vez menores, por exemplo sobre não aguentar pedalar por horas, simplesmente estou treinando forte para ir o mais longe possível. Sobre "passar fome e frio", uhn ... isso não vai acontecer!


Escrito por: Milena Madrigal


***Só mais uma coisa***


Algumas pessoas vão dizer que você não consegue ou que você não tem condições de realizar seus sonhos.

Essas pessoas falam isso porque ficam assustadas ao ver que você consegue viver sem seguir o padrão de vida minuscula imposto pela sociedade e que você é realmente diferente porque controla suas vontades, sonhos e conquistas.



Participe da nossa vakinha online: http://vaka.me/584175

Siga nosso instagram: @omundoemduasbikes

"Compre Menos e Viaje Mais"

32 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now